logo
Em 21 de Janeiro de 2020 às 16:19
Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe está em novo endereço

O Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe está atendendo a população em novo endereço. O órgão agora funciona na rua Antônio Burgos Nº 27, no bairro Nova Santa Cruz. A população tem à disposição também os telefones do órgão para as ocorrências: (81) 3731- 3845 (81) 9.9258-7222 e (81) 9.9686-9072.

Antes dessa mudança, o Conselho Tutelar funcionava às margens da PE-160, e agora visa dar maior conforto aos trabalhos realizados pela entidade e oferecer a população um amplo espaço para quem busca os serviços da entidade.

A coordenadora Fabiana da Creche, que também é conselheira reeleita, falou sobre a mudança e os planejamentos que vem sendo elaborados para o trabalho da entidade. “Iniciamos mais um ano de trabalho com o objetivo de preservar e garantir os direitos das crianças e adolescentes, e as mudanças realizadas em nosso conselho só visam o bem-estar da população”, pontuou.

A entidade tem como parceiros, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDECA), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Ministério Público de Pernambuco.

Filadelfia FM AO VIVO