logo
Em 20 de Janeiro de 2020 às 17:46
“Estou com Diogo Moraes”, declara vereador Toinho do Pará

Sendo entrevistado na última sexta-feira (17), através do Programa Marcondes Moreno, transmitido pelas Rádios Santa Cruz FM e Farol FM, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PSB), comentou sobre o ‘imbróglio’ existente dentro do seu grupo político, denominado de Taboquinhas.

Para o parlamentar, as lideranças devem reunir todos os membros e chegar ao Carnaval com o pré-candidato à prefeito definido. Hoje lutam pela disputa o ex-vereador Fernando Aragão (PP), que tem angariado apoio três vereadores, e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), com um número bem maior de apoiadores, inclusive, do ex-deputado federal Zé Augusto.

“Diogo, Zé Augusto, Fernando Aragão e todos, devem calçar a sandália da humildade e sentar para definir o quanto antes. Precisamos chegar ao Carnaval definidos. Na minha eleição em 2008, já existia essa disputa interna com outros pré-candidatos, mas com o advento das redes sociais, todas as pessoas tem acesso as informações imediatas”, pontuou.

O vereador foi questionado sobre sua posição com relação aos pré-candidatos, e foi categórico ao afirmar que está apoiando o projeto do deputado estadual Diogo Moraes. “Estou com Diogo Moraes”, concluiu.

Rede Pernambuco de Rádios