logo
Em 20 de Janeiro de 2020 às 10:19
"Temos bons candidatos do nosso lado para disputar a eleição aqui na Capital”, afirma André Ferreira

André Ferreira comenta conjunturas políticas das cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes


O deputado federal e presidente do PSC em Pernambuco, André Ferreira, durante participação no programa Cidade em Foco, comentou as conjunturas políticas nas cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes para as próximas eleições municipais. André é filho do deputado estadual Manoel Ferreira e irmão do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL).

Sobre as eleições do Recife, André confirmou encontros com o deputado federal Daniel Coelho (PPS) e com o ex-deputado federal Mendonça Filho (DEM) e confirmou que há entre as principais lideranças de oposição na cidade um sentimento que deverá se consolidar uma única candidatura do campo para combater a hegemonia política do PSB na Capital do Estado. 

"Temos bons candidatos do nosso lado para disputar a eleição aqui na Capital e a gente tem esse entendimento de sairmos com uma candidatura só. Espero que a gente consiga isso. Converso com Daniel, conversei com Mendonça Filho, e a gente tem um único propósito de realmente trazer um novo projeto para o Recife”, disse o mesmo, ratificando que a oposição deverá apresentar um projeto para o Recife com solidez, novo e que realmente venha beneficiar a cidade. 

O mesmo elogiou na oportunidade o trabalho que seu irmão tem realizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Questionado se Anderson seria o nome da oposição para disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2022, André afirmou, "Se Deus permitir e ele se reeleger, ai nós vamos ver junto com a oposição qual seria o nome. Se for colocado o nome dele, e se o povo entender que vale a pena ele deixar Jaboatão e ser candidato, ótimo, se não, ele continua com o mandato de prefeito”, disse. 

Entretanto, o mesmo ratificou que a prioridade agora são as eleições municipais. "2022 só na época, agora temos que focar em 2020, na reeleição dele como prefeito. Se o povo de Jaboatão entender que a gestão dele deve continuar, com certeza eu creio que vai acontecer, ele vai renovar o mandato de prefeito. E ai, 2022 a gente vai tratar sobre Governo do Estado, sobre o Senado, o importante é que a gente possa trazer para o povo de Pernambuco uma esperança de um tempo melhor”, declarou.

Filadelfia FM AO VIVO