logo
Em 19 de Janeiro de 2020 às 09:35
Republicanos lança pré-candidato a prefeito de Saloá

O Republicanos Pernambuco já tem um pré-candidato à Prefeitura no município de Saloá, no Agreste Meridional, o ex-vereador Wellington Freitas, e que foi candidato a vice-prefeito em 2016. A filiação vem fortalecer a campanha de filiações da legenda em todo o Estado.

O Republicanos segue crescendo no Estado com foco nas eleições municipais deste. Para o presidente estadual da legenda, o deputado federal Silvio Costa Filho, a chegada de Wellington é importante para o fortalecimento da legenda. “Ele tem realizado um belo trabalho na luta pelo povo de Saloá. Wellington tem o nosso apoio para a disputa da prefeitura do município. Vamos juntos buscar melhorias para a população da cidade”, destacou.

Segundo Wellington, a chegada dele à sigla marca o início de um novo ciclo. “É a concretização de um projeto que coloca o povo de Saloá em 1º plano. Um projeto que cuida dos cidadãos e cidadãs com respeito aos seus valores e crenças. Agradeço ao deputado Silvio Costa Filho pela confiança e aos companheiros pelo incentivo”.

Além de Saloá, o Republicanos realizará durante os próximos meses, uma ampla campanha de filiação em todas as regiões de Pernambuco.

Filadelfia FM AO VIVO