logo
Em 27 de Janeiro de 2021 às 20:43
Cacau de Paula vai à Brasília em busca de investimentos para potencializar o turismo do Recife

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, recebeu a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, nesta terça-feira (26). No encontro, entrou em pauta a inclusão do Recife na seleção de cinco cidades inteligentes no país. A capital pernambucana está bem classificada e poderá receber investimento para trabalhar com essa potencialidade turística.

Outro assunto da reunião foi a inclusão do Recife Antigo em um projeto que busca criar áreas de segurança turística em pontos de grande visitação, iniciativa implementada pelo ministro quando presidente da Embratur. 

Emendas parlamentares que beneficiarão a cidade e que estão em tramitação no MTur também foram debatidas. Machado fez questão de deixar as portas do Ministério abertas para o Recife, reforçando que o trabalho será realizado em conjunto, fomentando e fortalecendo o Recife enquanto destino turístico.

O encontro foi agendado pelo o Coordenador de Promoção Internacional do Turismo da Embratur, Lázaro Medeiros (PSD) e teve a participação do deputado federal André de Paula (PSD) e Andréa de Paula.

Filadelfia FM AO VIVO