logo
Em 20 de Janeiro de 2021 às 07:01
Irmão Ferrerinha cometa expectativas para o biênio como presidente da Câmara de Vereadores de Toritama

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Toritama, Irmão Ferrerinha (MDB,) fez um balanço de sua atuação no município e reafirmou sua parceria com a gestão do prefeito Edilson Tavares (MDB) durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. 

Ferrerinha foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e 2012 na cidade, entretanto não obteve êxito. Porém, nas eleições de 2016, onde Edilson Tavares derrubou a hegemonia política da cidade sendo eleito prefeito, Ferrerinha também foi eleito, desta vez como o vereador mais votado.  

"Durante esse período apresentei mais de 100 requerimentos solicitando melhorias para a população, desses 100 requerimentos foram atendidos pelo prefeito mais de 80, onde me levou a um segundo mandato com 1181 votos”, disse mesmo, agradecendo o reconhecimento da população para com o seu trabalho.

O presidente lembrou que não é de família tradicional e vem de uma origem humildade, e se disse honrado em poder representar Toritama como vereador. "Eu dizia para mim mesmo que se fosse eleito iria representar a população toritamense de uma forma diferente. Porque na verdade, quando a gente está de fora a gente vê a carência, a gente sente a ausência muitas vezes do Legislativo”, ratificou. 

Agora, eleito presidente da Casa João Manoel da Silva, Ferrerinha falou em fazer um biênio de união em prol do desenvolvimento da cidade. "Somos 13 vereadores e estamos lutando para que a gente faça um biênio na Casa com união, de uma forma pacífica, para que a população de Toritama possa se sentir representada pela Câmara Municipal”, disse. 

De acordo com o presidente, seu intuito é seguir trabalhando com dedicação pelo povo e pretender apoiar o Poder Executivo Municipal no que for possível. "A minha política é diferente, minha política é voltada para o povo, aquilo que é para o bem do povo, aquilo que vem para favorecer a população, eu não terei nenhum impedimento para fazer de tudo para ajudar o Executivo”, afirmou. 

O mesmo reafirmou na oportunidade seu compromisso com a gestão do prefeito Edilson Tavares. "Toritama hoje é outra, Graças a Deus. A cidade de Toritama vem crescendo, vem se desenvolvendo e fico feliz de, como vereador, poder participar de tudo isso. Fui e sou parceiro da gestão, não por politicagem, mas pelo bem da minha cidade”, pontuou.

Filadelfia FM AO VIVO