logo
Em 15 de Janeiro de 2021 às 09:43
Emendas parlamentares do deputado Fabrizio Ferraz são pagas à Prefeitura de Floresta

As emendas parlamentares nº 540, 541 e 542/2019, de autoria do deputado estadual Fabrizio Ferraz, foram pagas à Prefeitura de Floresta. O montante de R$ 414.787,34 está disponível na conta do município desde o dia 23 de dezembro de 2020. O valor será utilizado para a aquisição de uma minivan com 7 lugares, destinada ao deslocamento de pacientes que precisam de tratamento fora do domicílio, uma van com 16 lugares para o mesmo serviço e uma ambulância tipo furgão que ficará a serviço da população. 

A partir de agora, ficará a cargo da nova gestão a compra e disponibilização dos veículos. Nas redes sociais, o deputado Fabrizio Ferraz comemorou a conquista. “Estamos muito contentes com esta ação. Esses equipamentos irão garantir à população um atendimento à saúde mais rápido e eficaz. Quem ganha é o povo. O nosso compromisso com os florestanos segue firme e o trabalho continua”, disse. 

Emendas parlamentares – As emendas parlamentares são um valor reservado no orçamento do Estado para que os deputados possam destinar valores para ações nos municípios, órgãos e instituições estaduais, em áreas como saúde, infraestrutura, segurança pública e assistência social. Depois de distribuídos pelos parlamentares, os valores devem ser executados pelo Governo do Estado.

Filadelfia FM AO VIVO