logo
Em 15 de Janeiro de 2021 às 07:23
TORITAMA AMPLIA ESCOLAS MUNICIPAIS DURANTE O RECESSO ESCOLAR

Enquanto as escolas estão esvaziadas devido a pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Toritama avança com obras de ampliação para garantir educação de qualidade aos estudantes do município. Um total de cinco escolas estão recebendo reformas de ampliação.

As obras incluem serviços como construção de mais 03 salas de aula, todas climatizadas, com novas bancas, quadras poliesportivas cobertas, espaços recreativos, pintura interna e manutenção geral. As reformas estão acontecendo nas escolas municipais Elizete Borba (Bairro Areal), Laura Lopes (Bairro Deus é Fiel), Belmiro Gonçalves (Bairro Independente), José Paulo de Lima (Sítio São João) e Maria Gonçalves (Loteamento Izídio Tavares).

As obras incluem construção de novas salas de aula, quadras poliesportivas, espaços recreativos, pintura e manutenções diversas. As atividades educacionais do ano letivo 2020 seguem até 30 de janeiro, de forma remota, tendo as férias dos(as) professores(as) sido reprogramadas para fevereiro e o início do ano letivo 2021 para o mês de março. Assim que as aulas presenciais forem reestabelecidas, alunos e educadores poderão desfrutar de espaços mais amplos, bonitos e acolhedores.

Rede Pernambuco de Rádios