logo
Em 14 de Janeiro de 2021 às 20:18
"Contar com Chaparral ao nosso lado facilita muito nosso trabalho e as obras continuam a pleno vapor em Orobó", afirma Biu Abreu

O prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), falou em entrevista à TV Sandegi sobre os trabalhos e desafios nestes primeiros dias da sua gestão no município, além da importante parceria com o ex-prefeito Cléber Chaparral (PSD), nomeado pelo democrata para comandar a Secretaria de Governo. "Tem sido um momento de muita alegria e de muito trabalho também, desde os primeiros dias, aonde nosso lema foi continuar o trabalho do ex-prefeito Chaparral, e junto com ele, que continua ao nosso lado nos auxiliando, como nosso secretário, o que facilita muito o nosso trabalho", afirmou.

CONFIRA A ENTREVISTA:

"O trabalho já vem acontecendo há oito anos em nosso município, vamos continuar empenhados em dar continuidade a tudo isso, e ainda mais tendo o privilégio de encontrar a casa toda arrumada", comemora.

"Um dos primeiros desafios é dar continuidade e concluir as obras que já vinham a pleno vapor em Orobó. Nós temos, neste momento, cerca de 17 obras em execução no município. Nós continuamos com as obras do asfalto de Umburetama, temos obras em andamento em Serra de Capoeira, a grandiosa reforma do Colégio Paulo Freire, reformas de várias quadras, as máquinas melhorando as estradas, nossa máquina PC fazendo poços e a retroescavadeira fazendo muitos açudes e barreiros para o nosso homem do campo", concluiu Biu Abreu. (Do Mais Casinhas)

Filadelfia FM AO VIVO