logo
Em 14 de Janeiro de 2021 às 18:53
“Acho um governador fraco e não mudo de opinião”, declara Fernando Rodolfo sobre a gestão de Paulo Câmara em PE

Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco e o Blog do Alberes Xavier, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) falou do trabalho que está sendo realizado no Congresso Nacional, comentou sua avaliação do governo Paulo Câmara (PSB) e falou de suas emendas direcionadas aos municípios pernambucanos. 

O deputado foi questionado sobre a gestão Paulo Câmara e avaliou os possíveis nomes para disputar a eleição como candidato a governador representando a oposição no Estado. “Eu acho um governo fraco e não mudo minha opinião. O grupo de oposição tem vários nomes como o de Anderson Ferreira, Raquel Lyra, Miguel Coelho e tantos outros que tem potencial e que ainda não disputaram uma eleição para governador”, frisou. 

O deputado federal fez uma avaliação do início da gestão do prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino (PSB), e afirmou que não coloca os interesses da população acima das questões políticas. “Primeiro a gente fala de trabalho, depois discutimos apoios e votos. Eu não apoiei o prefeito, mas depois de sua vitória eu não posso dá as costas a ele porque não o apoiei”, destacou. 

Por fim, o deputado falou que em 2021 os trabalhos da Câmara dos Deputados devem ser em ritmo acelerado devido ao ano atípico que foi 2020. “Teremos muitos desafios pela frente, e tenho certeza que este ano será de muito trabalho, e no que estiver ao meu alcance estarei ajudando Pernambuco”, afirmou.

Rede Pernambuco de Rádios