logo
Em 14 de Janeiro de 2021 às 18:37
Prefeitura de Taquaritinga do Norte é contemplada com emenda parlamentar destinada à saúde

O Governo Municipal de Taquaritinga do Norte, recebeu através do Deputado Federal Túlio Gadêlha (PDT), a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 249.920,00 para aquisição de equipamentos e matérias permanentes para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva. 

Com esta parceria a população de Taquaritinga do Norte será beneficiada com novos equipamentos que elevará a saúde do município. Entre os equipamentos que serão comprados estão: Monitor multiparâmetro; Ventilador Pulmonar; Laringoscópio; Reanimador Pulmonar - Ambur; Carro de Emergência; Bomba de Infusão; Aspirador de Secreção; Ar Condicionado; Computador; Impressora; Longarinas, dentre outros.

A destinação da emenda parlamentar por parte do Túlio Gadêlha (PDT), só fortalece o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo na área da saúde. “Desde nosso primeiro mandato que a saúde é tratada como uma de nossas prioridades. E nesta nova administração não será diferente. Saúde é coisa séria. E com esta emenda iremos ampliar os atendimentos ofertados em nosso Hospital e proporcionar mais saúde para nossa população”, completou o Prefeito Ivanildo Mestre, Lero. 

Rede Pernambuco de Rádios