logo
Em 14 de Janeiro de 2021 às 17:57
Sirinhaém: Prefeita Camila Machado realiza mutirão de limpeza.

Na manhã dessa quinta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Sirinhaém, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou um mutirão de limpeza na Praia de Barra do Sirinhaém. Essa ação visa orientar a população no combate à poluição do patrimônio ambiental.

Além de um grupo de funcionários do órgão, participaram da ação um grupo de colaboradores voluntários. A prefeitura disponibilizou maquinários e caçambas para que auxiliassem na remoção e na coleta dos resíduos. 

O serviço que retirou acúmulos de entulhos e resíduos das praias será uma ação contínua da nova gestão, que tem como uma das suas prioridades, manter as praias limpas, tornando-as mais atrativas e acolhedoras para o turismo. 

A prefeita Camila Machado, que participou presencialmente da ação, foi bastante elogiada por turistas e moradores que passavam pelo local. “Nunca vi um prefeito aqui na cidade participar de algo assim. A prefeita está de parabéns” disse uma moradora que presenciou a ação. 

Segundo a prefeita, “a ação é o início de um contínuo serviço de manutenção, limpeza e cuidado que será uma das prioridades da gestão que é assim como cuidar das pessoas, cuidar das nossas praias da cidade”.

Filadelfia FM AO VIVO