logo
Em 14 de Janeiro de 2021 às 15:25
São Lourenço da Mata recebe 17 mil seringas para primeira fase de vacinação contra Covid-19

São Lourenço da Mata recebeu, nesta quinta-feira (14), cerca de 17 mil seringas e agulhas que serão utilizadas na primeira fase de vacinação contra Covid-19. A entrega das seringas, realizada na Secretaria Municipal de Saúde, no bairro da Vila do Reinado, foi acompanhada pelo prefeito Vinícius Labanca e pelo vice-prefeito e coordenador do Comitê de Monitoramento à Covid-19, Dr. Gabriel Neto. 

De acordo com o chefe do Executivo, mais de 15 mil são lourencenses serão vacinados na primeira fase de imunização. "A Prefeitura está fazendo a sua parte, está recebendo as seringas e agulhas, e agora é torcer para que o Governo Federal mande, o mais rápido possível, a vacina, para que a gente possa imunizar, até o final do ano, mais de 70% da população da nossa cidade nas fases dois, três e quatro. Além disso, iremos garantir toda logística e estrutura de vacinação, que estaram estipulados no plano municipal de vacinação da nossa cidade", enfatizou o prefeito Vinícius Labanca. 

Para o vice-prefeito Dr. Gabriel Neto, as seringas recebidas garantem a vacinação dos grupos prioritários da cidade. "Com a chegada das seringas e agulhas, temos material suficiente para vacinar os grupos de risco da nossa cidade nessa primeira fase de vacinação. Agora vamos aguardar a chegada da vacina, para, o mais breve possível, imunizarmos a população", destacou.

Rede Pernambuco de Rádios