Romero Leal diz que disputará Presidência do Coniape e critica ‘Fake News’ propagado pela oposição

Publicado por Alberes Xavier em 13/01/2021 às 12:46


O radialista Alberes Xavier conversou no programa Cidade em Foco e para o Blog do Alberes Xavier, com o prefeito reeleito Romero Leal (PSDB) que venceu às eleições em 2020, e vai administrar Vertentes pela 4ª vez, onde ele avaliou sua reeleição, exaltou sua equipe operacional da prefeitura e repudiou as Fake News da oposição no município. 


“É motivo de muita alegria saber que irei administrar minha cidade pela 4ª vez, isso é resultado do reconhecimento do nosso compromisso com os Vertentenses. Nossa equipe recebe as demandas e opera aquilo que faz jus ao que a cidade merece”, comentou o prefeito. 


Romero Leal criticou às Fake News propagadas pela oposição e pediu mais respeito com as pessoas. “Existiu muita canalhice de quem não respeita os moradores. Criaram boatos em redes sociais dizendo que minha candidatura seria impugnada, que meus votos não seriam computados, mesmo sem haver crime algum contra minha pessoa. Os moradores não tem mais o direito de escolher porque esses invadem a privacidade da população e passa a jogar esta sujeira programada”, desabafou. 


O prefeito ainda reforçou que será candidato a presidente do Coniape (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), e falou também que será chapa única. 


“Fui bem recebido pelos prefeitos que foram reeleitos e os novos gestores, e vamos buscar a presidência do Coniape. Nossa meta é em conjunto com os prefeitos realizar um grande trabalho à frente desse tão importante consórcio público que tem ajudado muitos municípios a desafogar suas despesas”, encerrou Romero Leal.