logo
Em 12 de Janeiro de 2021 às 13:49
Timbaúba, um coração para amar

Atendimento humanizado, prioridade para os mais necessitados e garantia de direitos faz parte do trabalho da Assistência Social, no município

A partir desta segunda - feira (11) uma nova história começou a ser escrita na Assistência Social da cidade de Timbaúba. Com o tema - Um coração para Amar - a secretária de assistência social e Primeira Dama do Município de Timbaúba, Ana Alice Rosendo, iniciou as atividades no novo prédio, situado na Praça Jáder de Andrade, 79, Centro, onde antes era a escola Carrosel. 

No início da manhã, Ana Alice reuniu toda equipe para rezar, louvar e agradecer a Deus pela missão que foi dada a todos que fazem parte desta secretaria “ de agora por diante eu vou poder fazer muito mais, isso para mim é gratificante, me sinto honrada. Também sei que isso é uma missão que Deus me deu e que serei cobrada por ele, garanto que vou dar o melhor de mim para que tudo aconteça da melhor forma”. 

O prefeito da cidade, Marinaldo Rosendo, estava ao lado de Ana Alice, desejou as boas vindas e fez um pedido a todos que fazem parte da secretaria: "Dar atenção, ter humildade e respeito por todos. Que cada um que chegar aqui seja muito bem recebido, que vocês possam escutar as pessoas e entender a situação de cada um que aqui passar, eu tenho certeza que todos vocês irão trabalhar com muita dedicação e amor junto com Ana Alice”.

Rede Pernambuco de Rádios