logo
Em 12 de Janeiro de 2021 às 11:48
Eduardo Danda é o novo Procurador Geral de Belo Jardim

O advogado Eduardo José Gusmão Danda é o novo Procurador Geral do Município de Belo Jardim. Eduardo Danda, como é conhecido, tomou posse do cargo no último dia 05.

Filho do Promotor de Justiça local José Alberto Danda, mais conhecido como Dr. Danda, Eduardo é natural de Recife, mas fixou endereço profissional em Belo Jardim desde seu primeiro dia na advocacia, há 17 anos.

É da terra do Bitury que Dr. Eduardo atua para diversas Comarcas do Estado de Pernambuco, além dos Estados da Paraíba, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Eduardo assume o cargo sob os desafios herdados da gestão anterior, como contas públicas bloqueadas, acordos judiciais para pagamento de salários atrasados, resolução dos impasses gerados por um concurso público mal elaborado, dentre outros.

Tão certo de sua capacidade, é que o prefeito Gilvandro Estrela o conduziu ao cargo. “Abracei essa causa e, como bom soldado, darei o máximo de mim para auxiliá-lo na reconstrução da minha querida Belo Jardim, da qual me tornei "filho adotivo" no ano de 2018, quando recebi o título de cidadão belo-jardinense que muito me orgulha", enfatizou o Procurador Eduardo Danda.

Filadelfia FM AO VIVO