logo
Em 12 de Janeiro de 2021 às 10:21
Vereador Anderson Correia se solidariza com tutores e protetores por suspensão de serviços na Ame Animal

Advogado Animalista vai solicitar esclarecimentos sobre os motivos dos serviços não estarem funcionando por completo e pedirá a normalização do atendimento urgente

Conhecendo a luta de tutores de baixa renda e protetores da causa animal, o vereador Anderson Correia (PP) vem a público manifestar sua solidariedade a estas pessoas pela suspenção, por tempo indeterminado, dos serviços de fiscalização, recolhimento, cadastros e castrações realizados pela Ame Animal, conforme anunciou o órgão municipal, nesta segunda-feira (11).

O Advogado Animalista vai solicitar esclarecimentos sobre os motivos dos serviços não estarem funcionando por completo e pedirá a normalização do atendimento urgente. 

“Quero me solidarizar com todos os tutores, protetores e amantes da causa animal por este momento difícil, sem a prestação dos serviços por completo. Estarei buscando esclarecimento por parte da Ame, pedindo urgente a reativação de todos os atendimentos, pois é inadmissível termos limitações desta natureza, ainda mais em meio à pandemia”, disse o vereador.

Filadelfia FM AO VIVO