logo
Em 08 de Janeiro de 2021 às 14:22
Ministro Gilson Machado trata com Anderson Ferreira sobre investimento no turismo náutico do Jaboatão

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e o prefeito Anderson Ferreira se reuniram, nesta sexta-feira (8), para tratar de investimentos no turismo náutico do Jaboatão dos Guararapes. A reunião aconteceu no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão e contou com a participação do presidente da Embratur, Carlos Brito. Na ocasião, Anderson ressaltou a importância do projeto para fomentar a economia e impulsionar a rede hoteleira do município.

Gilson Machado destacou o potencial turístico da cidade e garantiu a liberação de mais recursos do ministério. “Jaboatão tem grande potencial e o turismo náutico deve ser bem explorado. Para isso, vamos trabalhar juntos, ampliando a saída do Canal da Barra, uma área estratégica por sua boa localização”, disse. O ministro frisou que o turismo é uma das molas propulsoras da economia e o Governo Federal tem realizado ações para incrementar todo esse potencial.

“O ministro Gilson Machado se colocou à disposição para ajudar Jaboatão com a liberação de recursos para que possamos continuar atraindo grandes investimentos para o nosso município. Temos um governo de entregas e esse será um importante projeto que dará ainda mais orgulho aos jaboatonenses”, salientou Anderson Ferreira.

Rede Pernambuco de Rádios