logo
Em 15 de Janeiro de 2020 às 08:14
Raffiê Dellon deixa Ciretran de Caruaru com a certeza de missão cumprida

O pré-candidato a prefeito de Caruaru, Raffiê Dellon (PSD), fecha o ciclo de quase três anos à frente da 4ª Ciretran de Caruaru. “Saio com a missão cumprida. Ajudei a resgatar a credibilidade do órgão, além de garantir a prioridade ao usuário agendado durante todo esses anos à frente da Ciretran em nosso município.”, afirma.

Ao assumir o órgão, Raffiê se deparou com um importante espaço público totalmente abandodando, fruto de um descaso de outras gestões que por lá passaram. Durante a sua gestão obras importantes foram realizadas na unidade como a requalificação da área de atendimento, reforma da sala dos grandes clientes, com instalação de sistema biométrico para acesso dos despachantes, criação de estacionamento para o usuário agendado, reforma do pátio de exames e retirada de entulhos e veículos acumulados no local.

“Durante nossa passagem pelo órgão criamos a Junta Médica Especial em Caruaru, para as pessoas com Deficiência, que antes só existia em Recife. Outra conquista foi a criação da Sala do Seguro DPVAT, algo também que só existia em Recife, trouxemos para Caruaru, com uma procura mensal de cerca de 50 pessoas, não só de nossa cidade, mas de todo o interior do Estado.”, explica Raffiê.

No final de 2019 o então coordenador da 4ª Ciretran, conseguiu algo inédito, uma parceria com a HONDA Caruaru, na pessoa do diretor presidente, o senhor Elpídio Martins, para a pavimentação das duas entradas de acesso da Ciretran, somado também as placas indicativas para o órgão. 

“Agradeço especialmente a todos os usuários e servidores da Ciretran de Caruaru, em especial aos três chefes: Jadiel Júnior, Carlos Alberto e Gerrady Xavier, que foram os responsáveis juntos com toda a equipe pelas transformações que realizamos.”, agradece.

Filadelfia FM AO VIVO