logo
Em 15 de Janeiro de 2020 às 07:53
"Cajá do Batista continua sendo desprezada pelos políticos de Vertentes do Lério", lamenta Castro Neto

O pré-candidato a prefeito em Vertente do Lério, Castro Neto, desta vez lamentou o descaso com que a gestão do prefeito Renato Salles (MDB) tem tratado a infraestrutura da cidade, em especial no que concerne a pavimentação da Comunidade de Cajá do Batista, localizada na zona rural do município.

Uma promessa antiga do prefeito, a pavimentação da Comunidade de Cajá do Batista está longe de ser realidade de acordo com Castro Neto. Em conversa com populares, o mesmo constatou que apesar da realização de medições, não há sinais do início das obras de calçamento na localidade. 

"Vemos aqui o lixo e o sinal de abandono. Tantos pais de família que podiam muito bem ficar tomando conta e ser responsável pela limpeza dessa comunidade. Cajá do Batista continua sendo desprezada pelos políticos de Vertentes do Lério", lamentou o mesmo. 

De acordo com o mesmo, tem sido uma verdadeira vergonha a administração comandada pelo prefeito Renato Sales. "Essa é a pura realidade do povo de Vertentes do Lério. É preciso que o cidadão de Vertentes do Lério preste atenção nessas pessoas que não tem compromisso com Vertentes do Lério", disse o mesmo.

Filadelfia FM AO VIVO