logo
Em 29 de Dezembro de 2020 às 05:46
Após participar de evento virtual, prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro recebe diploma no Cartório Eleitoral

Com os efeitos da pandemia causados pelo COVID-19 a diplomação dos eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020 ocorreu de forma Online. Em Jataúba, a prefeita eleita Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) participou do ato de diplomação ao lado do seu vice-prefeito Fábio Mamão (PP) juntamente com 09 dos 11 vereadores eleitos, uma vez que a vereadora Josilene Cordeiro e o vereador Zito Lopes ambos do (MDB) não compareceram ao evento que aconteceu na Câmara de vereadores local.

Na última semana Dra. Cátia recebeu no Cartório Eleitoral o seu diploma, e agora se prepara para assumir os destinos do município de Jataúba a partir de 01 de Janeiro de 2021. A prefeita se disse grata à população Jataubense que depositou um voto de confiança no seu plano de governo e disse que o diploma é símbolo da grande responsabilidade que lhe foi conferida.

A cerimônia de posse acontece na próxima sexta dia 01 de janeiro às 15 horas na câmara de vereadores de Jataúba e será restrita aos vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos, além de alguns convidados, seguindo as orientações da Justiça Eleitoral e cumprindo todos os protocolos sanitários. A sessão de posse será presidida pelo vereador Chico de Irineu (PSDB) que foi o mais votado nas últimas eleições.

Filadelfia FM AO VIVO