logo
Em 17 de Dezembro de 2020 às 18:59
“Nossa gestão será pautada naquilo que ouvíamos das pessoas” destaca a vice-prefeita eleita em Santa Maria do Cambucá, Maria Auxiliadora

A vice-prefeita eleita de Santa Maria do Cambucá, Maria Auxiliadora (PDT), foi entrevistada pelo Blog do Alberes Xavier, e falou de sua participação na eleição deste ano junto como prefeito Nelson de Sebastião (PSB).  

Falando sobre sua atuação, a vice-prefeita ressaltou que o governo será formado baseado no plano de governo. “Nossa gestão será pautada naquilo que ouvíamos das pessoas em nossas andanças, e elas não se deixam enganar com fake news e dinheiro, os eleitores estão muito mais críticos do que antes”, falou a vice-prefeita. 

Para ela, a escolha de seu nome aconteceu devido ao sentimento de renovação exigido nestas eleições, e reforçou seu trabalho à frente da educação por mais de 11 anos. 

“Meu nome foi muito bem aceito pela população e por tudo que fizemos na educação por mais de 11 anos. Fui a primeira mulher a chegar no Executivo na história da cidade, e estarei dedicada com o trabalho e não querendo ofuscar o prefeito”, pontuou.

Filadelfia FM AO VIVO