logo
Em 27 de Novembro de 2019 às 15:59
"A gente teve muitas conquistas ao longo de nossa gestão", celebra Cléber Chaparral

O prefeito da cidade de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), sempre tem razões para comemorar as conquistas de novas ações e obras para o seu município. Recentemente, o gestor celebrou a entrega de obras na comunidade de Matinadas. "A gente teve muitas conquistas ao longo de nossa gestão, desde de 2013. Esse ano mesmo é um ano de a gente comemorar e celebrar muitas conquistas", destacou o prefeito durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco, onde falou sobre a entrega das obras que foram orçadas em mais de 1 milhão de reais.


Foram entregues a comunidade um Salão de Festas, um Mercado Público e Banheiros Públicos. "Em Matinadas, foi uma obra de mais de um milhão de reais, que para algumas pessoas era impossível a gente fazer essa obra, mas para a maioria, o povo acreditou, a gente acreditou, Deus nos ajudou e o deputado (Fernando Filho) ajudou", destacou o prefeito, lembrando que em breve a localidade também será beneficiada com a entrega de um novo Posto de Saúde.


A cidade segue com muitas conquistas, fruto também da parceria do prefeito com figuras como o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que garantiu a cidade a aquisição de uma retroescavadeira. "Também entregamos uma retroescavadeira, que foi uma emenda do Senador Fernando Bezerra, que já está trabalhando e atendendo o pedido dos agricultores na zona rural", afirmou o gestor.


MDB - Na oportunidade, o prefeito falou sobre um recente encontro que teve com o Senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho (DEM) onde, de acordo com o mesmo, foi falado sobre a região e o fortalecimento do MDB na região. "O partido vem crescendo, principalmente agora com a filiação do prefeito Miguel, que é um prefeito que é referência no Brasil, não só no estado de Pernambuco. Um jovem dedicado e que carrega com ele uma grande responsabilidade por ser de uma família histórica", disse o prefeito, que é integrante do PSD, partido comandando no estado pelo deputado federal André de Paula.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Filadelfia FM AO VIVO