Jaboatão
Após solicitação de Lessa, empresa terceirizada paga integralmente funcionários
Notícia

Após solicitação de Lessa, empresa terceirizada paga integralmente funcionários

Funcionários de uma empresa terceirizada que atua na área da Saúde em Pernambuco receberam salários e benefícios, após quase quatro meses de atraso. A informação foi confirmada por representantes da categoria nesta terça-feira (15). A interlocução foi feita pelo deputado estadual Delegado Erick Lessa (Progressistas), que recentemente foi procurado pelos profissionais para intervir na situação.


Neste contexto, o deputado Lessa encaminhou um ofício à Secretaria Estadual de Saúde no último dia 02, solicitando que medidas urgentes fossem adotadas visando à resolução do problema. Após a solicitação, a empresa começou a quitar as dívidas com os funcionários logo no dia 04, quando foram pagos os salários referentes ao mês de setembro. “Logo após nossa solicitação, a empresa realizou o pagamento em uma primeira etapa. Depois, nós reiteramos a solicitação e, agora, foram pagos todos os salários e benefícios que estavam em atraso”, destaca o deputado.


O parlamentar ressalta, ainda, que pais e mães de família são beneficiados com a quitação da dívida. “Eu fiquei sensibilizado com o estado de aflição que esses trabalhadores estavam vivendo. As famílias de Pernambuco merecem respeito e atenção”, pontua o deputado Lessa.