logo
Em 13 de Janeiro de 2020 às 09:42
Jerry Vaqueiro e Luka Bass fizeram a festa no sexto dia da festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte

O cantor Jerry Vaqueiro abriu os shows da sexta noite da Festa de Santo Amaro no palco principal que aconteceu no sábado 11/01. Com um repertório que animou o público que lotou a Praça Central de Taquaritinga do Norte, Jerry colocou o público pra dançar e cantar seus sucessos.

A segunda atração a subir ao palco foi Luka Bass, ex-produtor musical de Gabriel Diniz, que fez sua primeira apresentação em Taquaritinga do Norte relembrando e fazendo homenagens a GD, e releituras de músicas atuais de forró.

A Praça central da Capital do Café ficou lotada, movimentando a economia local. Turistas das cidades vizinhas vieram prestigiar a festa que não teve nenhuma confusão, mostrando toda estrutura de segurança feita pela Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil. 

A festa realizada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte em parceria com o Posto JD e a academia GoodLife, está sendo uma das melhores já realizadas na história do município. "Quero primeiro agradecer ao povo de Taquaritinga do Norte pela excelente festa religiosa que estão realizando junto com o Padre Pedro e toda Paróquia de Santo Amaro, mas também agradecer ao envolvidos na festa de rua realizada pela prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo em parceria com o amigo Jorge Dias e os deputados Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. Essa sem dúvida foi e está sendo uma das melhores festas de Santo Amaro já realizada, tem atrações de todos os gostos musicais para divertir as famílias de Taquaritinga do Norte e os turistas que vem visitar a Capital do Café", disse o prefeito.

Filadelfia FM AO VIVO