logo
Em 09 de Dezembro de 2020 às 16:12
André Ferreira trata de projetos para São Joaquim do Monte com prefeito eleito Duguinha Lins

Os prefeitos eleitos só assumem o mandato em janeiro, mas o deputado federal André Ferreira (PSC-PE), vem escutando os gestores para tratar das prioridades nos municípios. Em meio a uma agenda intensa em Brasília, ele recebeu o prefeito eleito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, que levou os projetos que pretende colocar em prática já no início do mandato e que precisam do apoio do parlamentar. Nesta quarta-feira (9), o deputado também o levou a uma audiência com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Acompanhado do atual gestor do município, Joãozinho Tenório, e do vice em sua chapa, Guga Coelho, Duguinha destacou, durante visita ao parlamentar na Câmara, a necessidade de manter as parceiras para que São Joaquim amplie as conquistas obtidas nos últimos oito anos.

“Em minha primeira visita a Brasília como prefeito eleito, tive o prazer de poder contar com o apoio, as orientações e o compromisso do deputado André Ferreira de fazer mais por São Joaquim do Monte. Tenho certeza de que esse foi o pontapé de uma parceria que já se mostra eficiente. Juntos, faremos muito por nosso município e pela política justa e honesta”, afirmou Duguinha, após o encontro.

André Ferreira ouviu as propostas do prefeito eleito e disse ter a certeza de que Duguinha não só dará continuidade à gestão moderna de Joãozinho Tenório, mas que também imprimirá a sua marca, levando São Joaquim do Monte a dias ainda melhores. O deputado aproveitou a passagem do grupo por Brasília e marcou uma audiência com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, área considerada estratégica para a futura gestão.  

“Duguinha é dinâmico e gosta de trabalhar. Aqui em Brasília conversamos sobre os seus projetos e, também, o levei para apresentar os seus pleitos para educação ao ministro Milton Ribeiro, que se comprometeu em ajudá-lo. Não tenho dúvidas de que Duguinha fará um excelente trabalho em São Joaquim, ao lado do seu vice Guga Coelho”, destacou o deputado, que é presidente do PSC em Pernambuco.

Além de Duguina, André Ferreira ajudou a eleger aliados em outros 12 municípios: Jaboatão dos Guararapes (Anderson Ferreira), Cabo de Santo Agostinho (Keko do Armazém), Escada (Mary Gouveia), Pombos (Dr. Marcos), Gravatá (Padre Joselito), Sairé (Gildo Dias), Camocim de São Félix (Giorge de Neno), Quipapá (Alvinho Filho), Canhotinho (Sandra Paes), Vertentes (Romero Leal), Brejo da Madre de Deus (Roberto Asfora) e Xexéu (Thiago de Miel).

Filadelfia FM AO VIVO