logo
Em 06 de Dezembro de 2020 às 14:58
“Já fomos a 3ª cidade com a melhor saúde, precisamos resgatar isso”, declara Dió Filho, prefeito eleito de Riacho das Almas

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o prefeito eleito de Riacho das Almas, Dió Filho (Republicanos) comemorou o resultado das urnas em seu município e destacou a importância de seu pai Diocrécio Rosendo em seu projeto. 

“Quero agradecer aos mais de 9 mil votos que mesmo diante da pandemia, que impediu nossos eventos, mas o eleitor assumiu a campanha e levou nossas propostas aos quatro cantos da cidade, se tornando um cabo eleitoral importante”. 

“Meu pai é a principal figura política, alguém que já exerceu o cargo de prefeito por quatro vezes tem sua importância, além disso, tivemos parceria dos deputados Antônio Moraes e Sílvio Costa Filho que se somaram a esse esforço para garantir que obras sejam executadas pela gestão”, disse o prefeito eleito. 

O prefeito falou que sua gestão vai priorizar a área da saúde e confirmou que montará uma equipe de secretários que terão autonomia e qualidade técnica. 

“Teremos uma atuação forte na saúde, pois chegamos a ser a 3ª cidade em nível de qualidade, e precisamos retomar esta posição e avançar cada vez mais. Será uma das principais bandeiras, tendo em vista que o momento atual requer mais capacidade nesta área. E muito em breve estaremos anunciando nosso secretariado com mesclagem política e técnica”, comentou. 

Por fim, o prefeito foi questionado sobre a presença de seu pai e de sua irmã no governo, o mesmo negou e afirmou que eles não estarão compondo o time de secretariado.

Filadelfia FM AO VIVO