logo
Em 27 de Novembro de 2019 às 15:50
Raquel Lyra recebe jovem que conheceu os 196 países do planeta

Anderson Dias recebeu da prefeita de Caruaru uma placa de homenagem reconhecendo todo seu desafio nesta volta ao mundo em 543 dias

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, nesta quarta-feira (27), o digital influencer Anderson Dias, que bateu um recorde mundial ao visitar todos os países do mundo em apenas 543 dias.


Ele contou a prefeita como surgiu o projeto 196 sonhos, toda a sua aventura durante a viagem e o que aprendeu da cultura dos países onde passou. “Fiz isso para incentivar as pessoas a viajar. Não tinha pretensão de ser blogueiro ou coisa assim. Queria mostrar que todo mundo é capaz de sonhar e realizar. Estava com a vida estável, mas queria fazer algo diferente, ser pioneiro em algo. Então, entrar no Guiness Book virou missão”, relevou o jovem de 26 anos, que hoje tem mais de um milhão de seguidores em sua página no instagram.


Quando Anderson começou a jornada, o recorde era de uma americana, que percorreu 195 países em 18 meses e 26 dias. Com o feito, o viajante brasileiro conquistou dois recordes do Guinness Book de uma só vez: humano mais rápido do mundo a conhecer todos os países do planeta e o primeiro e único brasileiro a conhecer todos os países do globo. Ele estava na prefeitura acompanhado de seus pais e sua equipe.


A prefeita de Caruaru acompanhou toda trajetória de Anderson e acredita que ele pode inspirar muitas gerações que estão em nosso país e em nossa cidade. “Ele conquistou o mundo inteiro levando a nossa cultura para todos os lugares que passou... falou do nosso Monte Bom Jesus, da nossa culinária e nada mais justo que homenageá-lo em sua visita aqui a nossa cidade”, declarou Raquel Lyra.


Anderson Dias recebeu da prefeita uma placa de homenagem reconhecendo todo seu desafio nesta volta ao mundo em 543 dias.

Filadelfia FM AO VIVO