logo
Em 27 de Novembro de 2019 às 15:47
Zilda Moraes destaca ações de Mendonça Filho em Santa Cruz do Capibaribe

A ex-vereadora e brava guerreira de Santa Cruz do Capibaribe, Zilda Mendonça Moraes (DEM), é uma das mais célebres aliadas do ex-ministro da Educação Mendonça Filho no agreste de Pernambuco. Em recentre entrevista ao Blog do Alberes Xavier e para o programa Cidade em Foco, a vereadora relatou investimentos realizando pelo mesmo na Capital da Moda.

Na oportunidade, Zilda destacou que Mendonça Filho não conquistou investimentos apenas para a área da educação e como deputado federal trouxe muitos recursos para outras áreas. Na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com a mesma, foram três carros conquistados para a saúde e ruas que foram pavimentadas com emendas destinadas pelo mesmo. "Digo sempre que Mendocinha é muito querido aqui em Santa Cruz. Essa votação que ele teve, partiu também do povo. O povo reconhece o trabalho de Mendocinha", disse.

De acordo com Zilda, Santa Cruz do Capibaribe é sempre pauta nas conversas que mantém com Mendoça Filho e confirmou que o mesmo segue se mobilizando para dá prosseguimento a sua vida pública. "Ele preenche todos os requisitos de um político: é honesto, não se envolveu em nada, é transparente, é competente, é verdadeiro e amigo. Acho que ele tem todas as qualidades do povo reconhecer a pessoa de Mendonça Filho", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Filadelfia FM AO VIVO