logo
Em 25 de Novembro de 2020 às 17:01
João Campos faz porta a porta em três bairros e diz que Recife não vai andar pra trás

LCandidato visitou, na manhã desta quarta-feira, as comunidades Caranguejo Tabaiares, Roda de Fogo, além do Ibura

A campanha do candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), vem reunindo grandes demonstrações do apoio popular nas ruas da cidade. Foi o que pôde ser verificado na manhã desta quarta-feira (25) durante porta a porta realizado por João e sua candidata a vice, Isabela de Roldão (PDT), em bairros da Zona Oeste e Zona Sul. No diálogo com os moradores, João recebeu diversos incentivos à sua caminhada por um Recife de novas conquistas. 

A agenda teve início na comunidade Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro, seguiu para o Ibura e finalizou em Roda de Fogo, nos Torrões. Durante as visitas, João fez questão de entregar os seus panfletos contendo propostas para o Recife. “A gente não pode deixar a nossa cidade andar pra trás. Tivemos avanços nos últimos anos? Tivemos, mas ainda temos muitas conquistas para alcançar. O Recife tem desafios e a gente está pronto para vivenciar novos avanços. Nossas propostas são reais e vão olhar, sobretudo, para quem mais precisa”, afirmou. 

Logo no início da manhã, na comunidade Caranguejo Tabaiares, João teve oportunidade de conversar com muitas mulheres. No local, falou sobre sua proposta de duplicar o número de creches nos próximos quatro anos, o que vai auxiliar muitas mães e pais de família. Dona de casa, Érica dos Santos Oliveira, de 40 anos, ficou satisfeita com a iniciativa e disse que, no segundo turno, vai novamente depositar seu voto em João Campos. “Votei no primeiro turno e voto de novo porque é o melhor para gente. Eu, que tenho filho, sei como vai ser importante a proposta da creche e do Hospital da Criança”, afirmou.  

Já no Ibura, o encontro com João Campos emocionou a dona de casa Flora de Araújo, de 67 anos. “Estou chorando de alegria. Já acompanhei o pai dele, o avô. Adorei ver ele. Tenho fé que ele vai ganhar”, afirmou. 

Quem também ficou feliz em encontrar João foi a moradora de Roda de Fogo Josefa Cavalcanti de Melo, de 60 anos. “O avô e o pai dele foram muito importantes. Roda de Fogo sabe disso e por isso está com ele. Ele é uma pessoa boa e está pronto para ser prefeito. Já votei e voto de novo”, afirmou.

Filadelfia FM AO VIVO