logo
Em 25 de Novembro de 2020 às 14:48
EX-VEREADOR LUQUINHA DA SAÚDE SE CONSOLIDA COMO LIDERANÇA POLÍTICA ELEGENDO SUA FILHA PARA CÂMARA MUNICIPAL

Eleito em 2012 com 953 votos, o ex-vereador Luquinha da Saúde, realizou um mandato de destaque na Câmara de Vereadores, sendo um dos protagonistas na sede pela eleição do prefeito Lero em 2016. Com 517 votos naquela eleição Luquinha ficou na primeira suplência. Rompeu com o grupo da situação e em 2020 fez a pré-campanha para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Há poucos dias para finalização da campanha teve seu registro de candidatura indeferido.

No último dia do prazo Luquinha registrou sua filha Natália como candidata para vereadora. O resultado das urnas reafirmou o reconhecimento da população pelos trabalhos prestados pelo político no município.

Natália de Luquinha (PTB), obteve 474 votos. Sendo a única representante feminina para a próxima legislatura, a jovem vereadora tem o compromisso e a responsabilidade de representar a juventude e as mulheres do município.

O resultado da eleição consolida a liderança política de Luquinha da Saúde em Taquaritinga do Norte. O ex-vereador demonstrou habilidades ao enfrentar perseguições e adversidades políticas.

Luquinha e Natália da Saúde terão pela frente o desafio de continuar atuando em favor da população e de ampliar a importância no grupo de oposição.

Rede Pernambuco de Rádios