logo
Em 24 de Novembro de 2020 às 21:16
Coronel Feitosa destina mais de R$ 1,9 milhão em emendas parlamentares para a saúde

Investir na saúde: essa é uma das principais preocupações do deputado estadual Coronel Feitosa (PSC). O parlamentar destinou R$ 1.923.800 de recursos de emendas parlamentares, no exercício de 2020/2021, para auxiliar na construção, reforma e equipagem de hospitais do estado. Na garantia de oferta de procedimentos de alta e média complexidade ambulatorial e hospitalar, além da compra de ambulâncias para os municípios.

No Recife, os hospitais beneficiados foram o IMIP, SOS Mãos, Hospital do Câncer, Altino Ventura, Procape, Hospital Evangélico e FOP/UPE. Já em Moreno, a verba foi destinada para o Hospital Armindo Moura. As emendas também foram destinadas para a compra de ambulâncias para os municípios de Triunfo, Itacuruba, Belém de Maria, Quixaba, Floresta e Araçoiaba.

“Nossa preocupação com a saúde permanece. No início da pandemia solicitei que o fundo eleitoral fosse transferido e investido na saúde para auxiliar na luta contra o novo Coronavírus. Todo o valor de emenda no exercício de 2019/2020 também foi para esta área. Os serviços de saúde oferecidos aos pernambucanos são precários e nós, parlamentares, representantes do povo, temos o dever de mudar este cenário e trazer qualidade na saúde para os pernambucanos”, afirmou.

Filadelfia FM AO VIVO