Marília ratifica compromisso em acabar com as palafitas no Recife

No terceiro bloco do debate na Rádio Jornal, a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), falou sobre os seus projetos para habitação e relembrou que foi durante as gestões do PT que as pessoas deixaram de viver em palafitas na cidade. "O PT tirou centenas de palafitas, mas o PSB não deu continuidade a um projeto que deveria ter sido levado adiante. Tem cinco conjuntos habitacionais parados na cidade, por exemplo."


Marília afirmou que vai acabar com as palafitas na cidade e que vai dialogar com todos os setores da sociedade para buscar recursos para consolidar o projeto. "Vamos buscar recursos e parcerias com a iniciativa privada e com o Governo Federal. Você diz que não dá para fazer, mas dá sim. Vamos envolver todos os setores da sociedade."


A candidata do PT também falou sobre a falta de políticas públicas da gestão do PSB em relação a construção de habitacionais. "São 15 habitacionais que passaram 4 anos parados. Você, o PSB, não prioriza a habitação. Se tivessem dado prioridade já estaríamos sem esse problema.''