logo
Em 19 de Novembro de 2020 às 16:12
Prefeito eleito de Vitória de Santo Antão anuncia comissão de transição

O prefeito eleito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), anuncia hoje às 17:00, os integrantes da equipe que irá cuidar da transição entre o governo atual e a nova gestão. O anúncio será feito no Ranho Luar de Prata, que fica no bairro da Bela Vista.

A comissão será coordenada pelo vice-prefeito eleito, professor Edmo Neves (PTB) e contará com mais 8 profissionais de diferentes áreas.

De acordo com professor Edmo Neves o procedimento inclui a nomeação dessa comissão pelo prefeito eleito e a atual gestão tem um prazo de dez dias para nomear também uma comissão. “Nós iremos dialogar para sermos apresentados à realidade da prefeitura de Vitória e já iniciar o mandato ciente das urgências que iremos precisar atuar”, explicou Neves.

Paulo Roberto e Edmo Neves foram eleitos com 40.655 votos o que representa 55,43% dos votos válidos. Até a posse, em primeiro de janeiro, são poucos mais de um mês e dez dias. O primeiro grande desafio da futura gestão é iniciar trabalhos eficientes e eficazes com relação ao combate da pandemia da COVID-19 no município.

O evento não é aberto ao público, profissionais da imprensa estão convidados a participar.

Filadelfia FM AO VIVO