Fábio Aragão já definiu os nomes que irão compor a comissão de transição para seu governo

O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), já definiu os nomes que irão compor a comissão de transição para sua gestão. Durante uma reunião com a equipe do governo, na tarde desta quarta-feira (18), Fábio entregou oficialmente o nome das pessoas que irão fazer parte dessa equipe. 


Essa comissão tem por objetivo entender a situação financeira e estrutural da prefeitura, obtendo informações e documentos necessários para compreender a situação atual do município e orientar as decisões a serem tomados pelo próximo gestor. 


Os indicados são Carlos Alberto (Coordenador), Neydson Ferreira, Marcelo Aragão, Jacks da Silva, Israel de Carvalho e Rodrigo Aragão. 


“Tivemos uma primeira reunião com a equipe do atual governo e entregamos o ofício com os nomes que irão compor a comissão de transição e já solicitamos a documentação necessária. Precisamos desse primeiro diagnóstico da situação atual da prefeitura para traçarmos e planejarmos as primeiras ações para o povo de Santa Cruz”, disse Fábio Aragão.