logo
Em 19 de Novembro de 2020 às 07:54
Edson Quebra Santo eleito Prefeito em Lagoa do Ouro ao lado do Vice Edilton Quidute fazem história

O funcionário público de origem humilde e trabalhadora, Edson Quebra Santo foi eleito no último dia 15 de novembro Prefeito de Lagoa do Ouro ao lado do seu amigo, o empresário Edilton Quidute com 4.415 dos votos válidos.

Derrubando assim uma hegemonia do grupo político do atual prefeito ( até dia 31/12) Marquidoves, que governava a cidade há 28 anos.

Vitória essa considera histórica por vários cientistas políticos pernambucanos consultados pelo nosso blog, onde na avaliação deles, a força popular foi o fator crucial que elegeu Quebra Santo, já que o mesmo enfrentava a máquina pública e um renomado empresário da cidade.

Quebra Santo fez uma campanha renovadora em sua cidade, com um plano de governo baseado nos anseios da população, com a participação massiva da juventude e das mulheres, com propostas claras e objetivas, onde destacou se também que a campanha de Quebra Santo respeitou do início ao fim as recomendações sanitárias ao combate do covid 19.

O eleito Prefeito Edson Quebra Santo em sua primeira fala de agradecimento disse que desmanchou o palanque, seu futuro governo que começará dia 01/01/2021 será o governo da inclusão, um governo voltado para o povo e pelo povo, sem distinção de cores partidárias.

Com o apoio do Deputado Federal Eduardo da Fonte e do Deputado Estadual licenciado atual Secretário de Agricultura de Pernambuco Claudiano Martins Filho, ao lado de sua equipe que trabalhou firme para vencer as eleições, Quebra Santo tem tudo para fazer uma grande gestão em Lagoa do Ouro, com grandes obras e desenvolvimento econômico, com mais qualidade na educação, na saúde, mais segurança e principalmente mais participação dos cidadãos na gestão administrativa.

Filadelfia FM AO VIVO