logo
Em 18 de Novembro de 2020 às 19:09
Deputada Roberta Arraes destina 500 mil reais de emenda parlamentar para a requalificação do aeroporto do Sertão do Araripe

A deputada Roberta Arraes participou na manhã de hoje (18), de uma reunião remota com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Bastista, onde anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de 500 mil reais, para a requalificação do Aeroporto do Sertão do Araripe, localizado na cidade de Araripina. 


Vale lembrar também, que a parlamentar alguns meses atrás, encaminhou a solicitação desta obra, ao governador Paulo Câmara, através da indicação de n°4022/2020. 

O aeroporto de Araripina agora entrará no planejamento do Governo Estadual, que está realizando um trabalho importante de aviação regional no estado, como já realizou nos municípios de Serra Talhada, Caruaru e por último, deu a ordem de serviço para começar em Garanhuns. Com essa requalificação, o aeroporto terá a possibilidade de receber novos voos, aviões de grande porte, e com isso fortalecer o desenvolvimento das regiões do estado, além de gerar oportunidades para muitos. 

Roberta Arraes mencionou mais uma vez, a importância desse pleito não só para Araripina, como para toda Região do Araripe, e afirmou que seguirá acompanhando suas solicitações e trabalhando por mais ações de desenvolvimento para as regiões do estado. 

“Como meu trabalho é sempre pautado no desenvolvimento das macrorregiões do nosso estado, tenho pedido celeridade nesta requalificação, e agora destinei 500 mil reais para começar a obra, pois não tenho dúvida que essa viabilização trará um grande impulso econômico para o sertão.”, frisou Roberta Arraes.

Ainda na data de hoje, a deputada aproveitou para ir até o aeroporto, acompanhada do filho e advogado, Alexandre Arraes, onde gravaram um vídeo para as redes sociais, anunciando mais esta ação com suas emendas.

Rede Pernambuco de Rádios