logo
Em 18 de Novembro de 2020 às 16:38
Escritório de advocacia recifense participa de 17 campanhas vitoriosas nas eleições pernambucanas

GCFH Advogados esteve em 38 campanhas majoritárias no Estado

Em uma eleição com características únicas, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, ganhou em importância os trabalhos dos advogados, para acompanhar de todas as regras e deveres a serem cumpridos pelos candidatos. Os trabalhos, diretamente ligados às Zonas Eleitorais e Tribunais, foram destaque no escritório GCFH Advogados, do Recife, que participou de 17 campanhas majoritárias vencedoras, das 38 em que participou em todo Estado.

O advogado criminalista Yuri Herculano, que atuou diretamente na fiscalização das regras, inclusive trabalhando diretamente em impugnações de candidaturas irregulares, destacou que o trabalho foi um grande desafio por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

"Ficamos felizes com o resultado, por ajudar a fazer uma eleição mais justa e limpa. Participar de 17 campanhas vencedoras é gratificante, mas o mais importante é poder ajudar os trabalhos do Tribunal Regional Eleitoral e do Tribunal Superior Eleitoral. O trabalho da imprensa, com a divulgação das regras, também foi primordial para que tivéssemos uma eleição sem muitos problemas”, destacou Herculano, sócio do GCFH Advogados.

Herculano e sua equipe participaram das campanhas vencedoras de municípios como Trindade, Bom Jardim, Água Preta e São Bento do Una.

Filadelfia FM AO VIVO