logo
Em 18 de Novembro de 2020 às 15:39
Rodrigo Novaes sai fortalecido da eleição e amplia bases no interior

Bem articulado nos pleitos municipais de 2020, o deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD) conseguiu ampliar número de prefeituras aliadas nas cidades do interior nas eleições deste ano. O líder político disputou a eleição em mais de 30 municípios. 

As vitórias de prefeitos e vereadores da mesma base de Rodrigo ratifica a posição do atual secretário de Turismo e Lazer como um expoente em diversos municípios por todo o Pernambuco. 

No Sertão, Novaes possui alianças com os prefeitos eleitos nas cidades de Bodocó, Mirandiba, Parnamirim, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Ibimirim, Inajá, Petrolândia, Serra Talhada, Triunfo e Itaíba. Além dessas cidades, o deputado é correligionário do candidato a prefeito de Tuparetama, Deva Pessoa, que aguarda pela definição do TSE sobre a eleição sub judice de seu oponente Sávio Torres.

No Agreste, Rodrigo Novaes conseguiu ainda mais apoiadores eleitos. Em Itaíba, é aliado de primeira hora da prefeita reeleita Regina da Saúde. Já em Águas Belas, mantém aliança com a vice-prefeita Eniale de Codinho. O vice-prefeito de Lagoa do Ouro, Edilton Quidute, também é aliado do secretário licenciado.

Vale destacar ainda, o forte apoio recebido por Novaes perante os vereadores, em municípios tais como Exu, Itapetim, Ibimirim, Igarassu, Cabo de Santo Agostinho, Triunfo, São José do Belmonte, Parnamirim e São Lourenço da Mata.

No pleito municipal deste ano, o saldo do apoio de Rodrigo Novaes foi positivo. O amparo do deputado licenciado fortaleceu a disputa de postulantes em municípios novos como Orobó, Solidão, Cedro e Granito.

Filadelfia FM AO VIVO