logo
Em 18 de Novembro de 2020 às 14:23
Em vitória histórica, Diogo é eleito Prefeito de Barra de Guabiraba

Em uma eleição histórica em Barra de Guabiraba, após o município ser governado por 16 anos pelo grupo do ex-prefeito Bebeto, o Jovem Diogo (MDB) e Eugênio Filho se consolidam e vence as eleições, obtendo 4.401 votos válidos. Kelly Jane ficou em 2º lugar com 3.912 votos e Fábio Junior, 89 votos.

Nas eleições de 2018, Diogo apoiou os deputados Clodoaldo Magalhães e Raul Henry, ambos receberam a maioria dos votos no município. Ao longo dos dois anos, os deputados foram essenciais para consolidar o jovem Diogo na prefeitura, enviando emenda parlamentares, apoio e reafirmando o compromisso com Diogo. Sendo parlamentares presentes no município, fortaleceu ainda mais as propostas e projeto do Jovem.

Defendendo uma politica voltada para todos, principalmente com foco na saúde, juventude, agricultura e geração de emprego e renda, o então prefeito eleito despertou o desejo de mudança nos guabirabense, resultado este mostrado nas urnas neste último domingo. 

Após a vitória, Diogo fez um discurso onde agradeceu a todos os eleitores, amigos e apoiadores e reforçou seus projetos para o município e prometeu fazer história em Barra de Guabiraba.

Filadelfia FM AO VIVO