logo
Em 14 de Novembro de 2020 às 12:25
Eriberto Medeiros acompanha prefeita Mariana em feira livre de Cumaru

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), começou esse sábado (14) acompanhando a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), candidata à reeleição, ao lado da candidata à vice-prefeita Girlene Cardoso. Os três caminharam pela feira livre do município, cumprimentando a população e falando sobre as ações da gestão.

Mariana percorreu todos os bairros, localidades e distritos de Cumaru, apresentando suas realizações e propostas num formato intitulado “telão nas comunidades”. A prefeita entregou ações importantes à população, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, no apoio à agricultura familiar, valorizando a cultura e o turismo. Nessa reta final em que a campanha ficou mais restrita, a prestação de contas do seu trabalho seguiu pelas redes sociais, através de lives, e no porta a porta, conversando com cada morador, junto com Girlene e todo o grupo político.

O deputado Eriberto Medeiros se fez presente não só durante toda a gestão, mas nesse período de campanha, prestando conta das ações que a prefeita implantou com o seu apoio e emendas parlamentares. O abastecimento de água em Poços e Ameixas, a aquisição de várias ambulâncias, a construção dos pórticos de Cumaru e Ameixas, entre diversas obras estruturantes para o município.

Filadelfia FM AO VIVO