logo
Em 29 de Outubro de 2020 às 14:14
Eduardo da Fonte Participa de Live em Bom Jardim com Janjão, Vânia e Miguel

O presidente estadual do partido Progressistas e deputado federal Eduardo da Fonte, participou ao lado de Janjão candidato à prefeito da cidade de Bom Jardim, da sua vice Vânia de Miguel(PP) e do ex-prefeito Miguel Barbosa(PP) , de uma live para debaterem melhorias para o município.

Durante a live foram abordados diversos temas importantes para a cidade de Bom Jardim, como investimentos para a saúde, segurança, educação e para os pequenos produtores rurais. A cidade hoje se encontra completamente abandonada pela atual gestão. Por isso Janjão, Vânia e Miguel se uniram para criar a maior frente política da história de Bom Jardim e mostrar a atual gestão o jeito certo de fazer a boa política, a política com amor, ouvindo a população, trazendo mais qualidade de vida e o fortalecimento da economia local. E vão contar com o apoio de Eduardo da Fonte que durante seus quatro mandatos, já colocou mais de 9 milhões de reais em emendas. Seja para a saúde, como a educação, asfaltamento de ruas e outras obras importantes para o desenvolvimento da cidade.

Um dos momentos mais importantes dessa live, foi quando o deputado federal Eduardo da Fonte comunicou que vai colocar mais emendas para a cidade de Bom Jardim, durante a gestão de Janjão e Vânia de Miguel. Emendas estas que vão beneficiar as áreas da saúde, educação com uma parceria junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), para a construção de mais escolas para a cidade, garantindo um futuro melhor para seus estudantes e aos pequenos produtores rurais para a aquisição de tratores e máquinas agrícolas que vai ajudar na sua produção, garantindo no fim do mês seu sustento.

Filadelfia FM AO VIVO