logo
Em 28 de Outubro de 2020 às 16:10
SECRETARIA FERNANDHA BATISTA FALA DO INÍCIO DAS OPERAÇÕES DE VOO EM CARUARU E SERRA TALHADA E DO RECORDE EM INVESTIMENTOS DO GOVERNO PARA O DESENVOLVIMENTO DO INTERIOR DO ESTADO

“Um dos nossos trabalhos era de fato voltado para a implantação da aviação regional”, declarou a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

Fernandha destacou o início dos voos da empresa aérea Azul para Caruaru e Serra Talhada, e a relevância desses investimentos para o crescimento da região. “Estamos com esse anúncio tão importante tanto para o Agreste quanto para o Sertão que é voltado a interiorização do desenvolvimento econômico e social do estado”, citou.

Ela falou ainda dos investimentos do governo em saneamentos, esgotamento sanitário, abastecimento de água e o início dos trabalhos de restauração das rodovias estaduais superam os 500 milhões de reais. “Um recorde em execuções de obras”, ressaltou.

Todas as regiões de desenvolvimento do estado estão recebendo investimentos. “O olhar do governador Paulo Câmara é bastante humano e com uma visão social para o desenvolvimento de todo estado”, declarou. “Pernambuco já está com uma retomada econômica pós-pandemia bastante significativa, e o objetivo é que cresça cada vez mais” acrescentou.

De acordo com a secretária as operações de voo iniciam em novembro com duas aeronaves e que segundo estudos, haverá uma demanda pelos serviços que deverão ser ampliados. “Estamos trabalhando junto com a Azul para que a curto prazo possamos estar operando com aeronaves como maior capacidade de passageiros e de cargas” frisou.

Filadelfia FM AO VIVO