Jaboatão
Alessandra Vieira promove Mala das Mulheres, em Santa Cruz do Capibaribe
Notícia

Alessandra Vieira promove Mala das Mulheres, em Santa Cruz do Capibaribe

Principal incentivadora da participação da mulher na política, a deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira, promoveu mais uma edição da "Mala das Mulheres", em Santa Cruz do Capibaribe. O evento integrou a programação de campanha deste domingo (25) dos candidatos a prefeito e vice, Dida de Nan e Joselito Pedro, respectivamente.


Militante nata, a deputada Alessandra idealizou a proposta no município em 2008 e desde então, em todas as eleições, promove encontros com mulheres dos mais diversos espaços e segmentos sociais. "Fico feliz em ver que hoje muitas mulheres estão candidatas a vereadoras graças a este espaço de diálogo e representatividade," ressalta Alessandra.


As candidatas a vereadoras dos partidos da coligação Gente de Trabalho tiveram a oportunidade de falar, bem como as esposas dos candidatos a vereadores. A esposa do candidato a prefeito, Jaine Ramos, e a esposa do candidato a vice, Cioneide Xavier, destacaram a importância da chapa para a continuidade dos avanços na Capital Estadual da Moda.


CAMPANHA 45 - Após a Mala das Mulheres, a programação seguiu com comício e carreata, na Avenida Souza Aragão. Além da presença da parlamentar e dos candidatos e candidatas, o evento contou ainda com a participação do prefeito Edson Vieira (PSDB); do deputado estadual Antônio Coelho (DEM); do deputado federal Fernando Filho (DEM); e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).