logo
Em 20 de Outubro de 2020 às 07:53
CELPE REALIZA FEIRÃO DE NEGOCIAÇÕES EM FERNANDO DE NORONHA

As condições diferenciadas estão sendo oferecidas durante esta semana para clientes residenciais e comerciais atendidos em baixa tensão

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em parceria com o Procon Pernambuco, realiza o Feirão de Negociações Fernando de Noronha durante toda esta semana. Até a próxima sexta-feira (23), a iniciativa possibilita a negociação das faturas de energia e o horário de atendimento é das 9h às 16h nas instalações da Celpe em Noronha, localizada na Rua Alameda do Boldró, 179, no bairro do Boldró.

O projeto, que conta com o apoio da Administração da ilha, tem como público-alvo clientes residenciais, baixa renda e comercial. Já os clientes supridos em alta tensão serão direcionados para o atendimento específico. Serão distribuídas fichas para atendimento no local e haverá ainda uma equipe online que entrará em contato com os demais clientes em até 48 horas.

O Feirão oferece condições diferenciadas. O valor de entrada para clientes classificados como baixa renda é de 15%, desde que possuam o NIS (Número de Identificação Social) válido na conta de energia. Para os demais clientes, a entrada é de 20%. Para ter acesso às negociações especiais, é necessário estar com, pelo menos, três faturas em aberto, podendo ser duas vencidas e uma vincenda. Deverá ser apresentada cópia do CPF ou CNPJ do titular da conta de energia e a conta contrato.

Sobre a Celpe

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Filadelfia FM AO VIVO