logo
Em 19 de Outubro de 2020 às 17:00
Paulo Roberto participa de debate em Vitória, mas candidato a reeleição não apareceu

O candidato a prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), participou de uma debate promovido pelo Conselho Municipal da Agricultura Familiar e Agroecologia da Vitória de Santo Antão. A dinâmica foi determinada pelo Conselho que convidou os sete candidatos à prefeitura de Vitória por ofício e somente o candidato a reeleição, Aglailson Júnior, do PSB, não compareceu nem enviou o candidato à vice ou ao menos uma justificativa.

“Mais uma vez o prefeito foge ao debate porque não tem planos para a cidade, não tem assunto ou o que debater. A intenção é apenas perpetuar-se no poder e continuar mandando em Vitória com a brutalidade e perseguição que lhe são peculiares”, comentou Paulo Roberto.

Foram disponibilizadas duas datas onde os candidatos puderam em quarenta minutos explicar os pontos do seus planos de governo que tratam das questões voltadas para a agricultura. Em seguida os representantes do conselho e das associações rurais poderiam fazer perguntas.

Paulo Roberto destacou as excelentes condições para produção de alimentos em diversas cadeias produtivas e reafirmou seu compromisso em trabalhar em parceria com o conselho, as cooperativas e associações, promovendo, inclusive políticas de acesso ao mercado, programas de agroindústrias e estímulo às feiras livres, com melhoria das estruturas e condições apropriadas para feirantes e consumidores.

“Comigo e Professor Edmo na prefeitura, tudo vai mudar. A zona rural, as famílias, as mulheres, os jovens e o homem do campo vão voltar a ter esperança vão poder voltar a viver com segurança e qualidade de vida sem sequer pensar em deixar a zona rural em busca de vida melhor na cidade”, garantiu o candidato a prefeito, Paulo Roberto.

Filadelfia FM AO VIVO