logo
Em 19 de Outubro de 2020 às 13:08
Em Trindade, deputada Roberta Arraes participa de grande caminhada do candidato a prefeito, Zé Capacete

Na tarde de ontem (18), a deputada Roberta Arraes esteve no município de Trindade, participando da caminhada e motocada do candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Zé Capacete e do candidato a vice-prefeito, Dr. Hayrton Carneiro (PSB).

           

A festa tomou conta da cidade, a população foi para a rua e de acordo com a deputada, foi a maior já vista na cidade. “Foi uma festa linda, cheia de emoção e esperança! O povo foi para a rua apoiar o futuro prefeito de Trindade”, afirmou. 

Zé Capacete é empresário e vereador da cidade, onde já tem muitos serviços prestado e é bem quisto pela população. Compõe sua chapa com Dr. Hayrton, que é médico, tem um trabalho importante voltado para as comunidades e uma boa referência também no município.

 

Além da deputada Roberta, a dupla conta também com o apoio do deputado federal e presidente do PP, Eduardo da Fonte. 

“Zé é um homem que construiu sua vida com muito esforço, já foi caminhoneiro e hoje é um empresário bem sucedido e vereador de mandato. Não tenho dúvida que é o melhor nome para o município. Seguiremos juntos nesta caminhada, que segue cada dia mais consolidada rumo à vitória dia 15 de novembro. Contem com o meu trabalho, trindadenses!”, finalizou Roberta Arraes.

Filadelfia FM AO VIVO