logo
Em 19 de Outubro de 2020 às 13:04
Aluísio Lessa declara que trabalho de Jerônimo Gadelha em Abreu e Lima precisa ser retomado com eleição de Katiana Gadelha e Éden Pedro

Em um domingo de agenda tripla, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) iniciou a jornada em Abreu Lima, participando de ato promovido pelo candidato a vereador Eden Pedro (PDT). O evento do genro do ex-prefeito Jerônimo Gadelha contou com as presenças da candidata a prefeita Katiana Gadelha (PDT), de Cláudia Gadelha, Priscilla Gadelha, filhas do líder político de Abreu e Lima, e do postulante a vice, Marcos Siqueira. Entusiasta das ações de Jerônimo Gadelha, o parlamentar destacou a amizade que Eduardo Campos nutria por ele e exaltou o trabalho da família Gadelha em favor do povo de Abreu e Lima. 

"Jerônimo Gadelha foi o melhor prefeito da história de Abreu e Lima. Ele e suas filhas sempre tiveram compromisso com as causas sociais. Eduardo Campos era seu amigo pessoal e admirador das suas ações em prol dos que mais precisam. É contagiante sentir como o povo abraçou Katiana Gadelha. Ela vai ser prefeita para retomar o trabalho de Jerônimo. Na Câmara de Vereadores, ela vai contar com Éden Pedro, que atendeu ao chamado popular e vai ser eleito com uma excelente votação. Vou ajudar Katiana e Éden na Assembleia Legislativa enviando emendas e conseguindo recursos junto ao Governo do Estado para a transformação que o povo de Abreu e Lima tanto necessita", afirmou.

 Itambé

Após o ato em Abreu, Aluísio se deslocou até Itambé para participar de passeata no distrito Caricé ao lado da prefeita Dona Graça (MDB), que é candidata à reeleição, do ex-prefeito Fred Carrazzonni e do candidato a vereador, Frederico Carrazzonni.

 Camutanga

Em mais um compromisso na Mata Norte, Lessa foi ao assentamento Josias Barros discursa em frente ao casarão da localidade, que é a segunda maior edificação rural do estado de Pernambuco, para reforçar o seu apoio a Talita de Doda (MDB).

Filadelfia FM AO VIVO