logo
Em 19 de Outubro de 2020 às 09:45
João Morais, faz carreata em Machados.

O empresário e candidato a prefeito de Machados, João Morais (MDB) e seu irmão Artur Morais (MDB) fizeram no último dia 17 sábado, uma carreata pelas ruas da cidade. 

O evento foi marcado pela inovação, onde os empresários e candidatos a prefeito e vice, fizeram um comício itinerante. Em cada ponto da cidade, foi possível ouvir as propostas dos candidatos. Com visão de futuro os irmãos tem estreitado relacionamentos com as cidades vizinhas. Estiveram presentes ao evento a prefeita da cidade de Natuba na Paraíba, o candidatos a prefeito de Bom Jardim Janjão e seu vice Miguel. Mesmo sem poderem marcar presença o prefeito de Orobó Chaparral e o de Vicência Guiga, e o candidato a prefeito de São Vicente Marcone, fazem parte do elo de relacionamento dos empresários que enxergam que um relacionamento amistoso com as cidades vizinhas, trará um desenvolvimento para a região e para a terra da banana. 

Situado no agreste setentrional Machados faz limites com as cidades: Natuba, Orobó, Bom Jardim, São Vicente Ferrer, Vicência e Limoeiro.

Filadelfia FM AO VIVO