logo
Em 18 de Outubro de 2020 às 18:18
João Campos visita Bongi, San Martin, Mustardinha e Jardim São Paulo neste domingo

O domingo está sendo bastante movimentação para o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB). O deputado federal participou da inauguração do comitê do candidato a vereador Carlinhos Bala (PP), em San Martin. Em seguida, circulou com a Onda Amarela pelos bairros do Bongi, Mustardinha e Jardim São Paulo. O prefeiturável aproveitou as visitas para apresentar as principais propostas já divulgadas em sua campanha, além de ouvir as demandas dos moradores da região.

“Continuamos aqui rodando pela cidade para ouvir a população. Esse é o papel fundamental de um gestor. Quem conhece mais sobre qualquer bairro é o próprio morador dele e, por isso, estamos fazendo questão ouvir. Queremos construir, de mãos dadas com a população, a cidade que desejamos”, explicou Campos. “A campanha este ano está diferente e mais curta, por isso é fundamental este olho no olho da população”, continuou.

 

João Campos foi bastante cumprimentado e posou em muitos momentos para fotos com apoiadores. Dona Lucicleide Ferreira, moradora de San Martin, foi uma das que pararam para ouvir as propostas de João Campos, além de já cobrar o futuro prefeito quando eleito. “Ele falando essas coisas (propostas) deixa a gente tranquila. Espero que ele consiga colocar tudo em prática. Se depender de mim e da minha família, em janeiro ele estará na Prefeitura”, contou. “Mas também serei uma das primeiras a cobrar e fiscalizar. Nosso bairro ainda precisa de algumas coisas e sei que ele vai cumprir”, finalizou.

Filadelfia FM AO VIVO